terça-feira, 25 de novembro de 2008

Semente...

Você falou dos meus medos. Bateu com força e sem olhar o que acertava.
E eu sou uma garotinha que ainda se esconde atrás das pernas da mãe, sempre desconfiando do futuro que bate na porta a frente dela.
Uma garotinha.... E crescer pode ser muito perigoso, poderia eu ganhar curvas fatais?
E ter objetivos sempre foi o plano, poderia mudar pelo menos o meu mundo?
Meus pensamentos agora me levam a um canto escuro e meus joelhos tremem.
Eu sou só uma garotinha, ouvindo um discurso de alguém que se acha gigante e mal aprendeu a andar com as próprias pernas.
Eu só uma garotinha, mas sou menos covarde que você.
Você é só um garotinho e não sabe nada do que está falando.

4 comentários:

Sebastian disse...

Te levo a cantos escuros da alma.... te faço buscar o feio da vida e os pensamentos mais anarquicos e destruidores que podemos ter.ai vc me pergunta " pq isso?" e eu te respondo: A vida é uma sucessão de pensamentos, de erros com alguns acertos, de medo, de ira e de preguiça.No meio disso tudo, vagamos muitas vezes sem rumo ou algumas vezes com certo discernimento ou razão.Eu não sei andar com minhas proprias pernas, mas tal qual um virus eu uso outras pernas pra me locomover.Lembre-se..... "todos os caminhos levam a um só lugar... A desilusão" Oscar Wilde

Mulher Calcinha disse...

voltarei sempre.
mas agora ando meio perdida com o que se passa aqui, faz tempo que nos falamos.

adorei o fato da inspiração :D
que ótimos frutos continuem vindo!

beeeijo

Unknown disse...

Como sempre suas palavras são acompanhadas da sabedoria e da forte mulher que existe em você (apesar de ainda ser uma garotinha)...

Faz tempo que não passo por aqui, mas quero deixar um abraço e um ótimo ano...não só esse mas todos os que ainda virão...

bjus linda
tudo de bom

Anônimo disse...

Adoro esse lance da garotinha escondida atrás das pernas da mãe...
Beijos!