quarta-feira, 19 de março de 2008

Todos os dias...

“É, hoje é dia de te ver”, pensei.
Não raro as horas estacionam até chegar o momento exato do teu encontro.
E assim foi. Estacionou o relógio às três da tarde.
E quantas vezes, ao olhar, o vi na casa dos três e alguma coisa.
Mas não importa. Não importa que chegue a hora, e o espaço do teu abraço seguido do teu beijo voe, ou o relógio retome o controle da situação e tudo ande muito rápido.
Chega à noite você vai, eu fico. E tudo pareceu durar apenas alguns minutos. Mas você esteve aqui, e levou um pedaço de mim, trocaremos no nosso próximo espaço de tempo. Deixarás um pouco de mim, levarás um pouco da saudade de você.

Por : JC Castoldi


Peguei um buraco imaginário de dentro da minha alma....
Foi quando cavei o mais fundo que podia e lá depositei TUDO que não queria mais, ou as queria talvez, e por coragem ou a falta dela as deixei em outro paralelo...
Fui jogando esperanças, amores dores e desapegos, um a um, fui arremessando contra esse enorme buraco o que sinto... Toda essa dor que me consome, todo esse desespero desamparado que me tira as energias e me faz tornar-se uma pessoa de semblante triste e alma pesada.
E quando eu estava lá, em plena atividade.... no meu maior furor e torpor..... Cuspindo e escarrando todos os meus sentimentos, dos mais nobres aos mais esdrúxulos, eu vi que no final do buraco havia outro furo e de lá mesmo eu enxerguei que era uma entrada pra outro lugar. Quando me aproximei para poder ver melhor vi que no final de minha alma estava o começo de meu coração....
Então entendi a mensagem mais simples que se pode tirar de uma pessoa.. que o final da alma é o começo do coração. E dele você não pode fugir simplesmente, tem apenas que lutar, incansavelmente... Porque de tudo somos apenas dois... Alma e coração.