quarta-feira, 19 de março de 2008

Todos os dias...

“É, hoje é dia de te ver”, pensei.
Não raro as horas estacionam até chegar o momento exato do teu encontro.
E assim foi. Estacionou o relógio às três da tarde.
E quantas vezes, ao olhar, o vi na casa dos três e alguma coisa.
Mas não importa. Não importa que chegue a hora, e o espaço do teu abraço seguido do teu beijo voe, ou o relógio retome o controle da situação e tudo ande muito rápido.
Chega à noite você vai, eu fico. E tudo pareceu durar apenas alguns minutos. Mas você esteve aqui, e levou um pedaço de mim, trocaremos no nosso próximo espaço de tempo. Deixarás um pouco de mim, levarás um pouco da saudade de você.

Um comentário:

Unknown disse...

sim...as horas parecem que não passam quando estou longe de ti. E passam voando quando estamos juntos,provocando uma saudade imensa em meu peito. Mas fica a certeza de que em breve teremos todos os dias juntos,pra sempre...