quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E sempre.


Uma corrente de vento abranda o meu rosto, as ruas lá fora parecem renovadas. O céu, mais azul. Queria conter os sentimentos que me invadem neste momento. Tão sóbria e como nunca antes: tão feliz.
Você veio numa tarde comum, num dia sem graça. Despertou meu sorriso há tempos guardado em alguma fotografia de amigos.
Eu quis te ver, quis o toque das suas mãos, quis sentir os seus lábios nos meus. E nesta falta de hesitação, eu acordei esta manhã nos teus braços, num ar cheirando a flor, na sua pele cheirando paz.
Deixei-os por uns instantes para sentir o mundo ao menos uma vez ao meu favor, o silêncio daquela paisagem foi cortado pela voz do ‘nosso fruto’, abraçando-me as pernas.
A imaginação me rouba dias, às vezes a paz, mas quase sempre um sorriso.
Imaginar dias assim, imaginar a sobrevivência da minha esperança ligada a você.
Quando dei a minha vida para ti sabia que seria sem volta, mesmo que a vontade de mudar o futuro me revolvesse por dentro, toda a minha paz, minha alma de presente. E presente não se dá por pedidos, assim quis. Meus sonhos são seus. Estas ingenuidades bobas, suas. A razão por eu ainda respirar, é você.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga! Como sempre arrebentando nos textos hein!!

Roberto
www.sampameulugar.wordpress.com

Unknown disse...

Adorei!!!!!!!!!
Eu estava com saudades de seus textos e me emocionei demais nesse..... Palavras que me fizeram lembrar de cada momento vivido e naqueles que ainda estão por vir..
Amei muito!!!!!!

Sebastian disse...

Que lindo..... dei um pequeno grow up aqui.... Seu texto me lembrou um lindo filme americano dos anos 30, quando a verdade nada mais é do que um "Beleza Americana" hehehehe
Viva o amor é a serotonina que ele produz!
Amém

Unknown disse...

Essa moça bonita que ilustra o artigo por acaso é você? ...rss..acho que sim...voltei amiga!

Roberto
www.sampameulugar.wordpress.com