terça-feira, 24 de junho de 2008

Sebastian

Quando não se respeita, perdem-se os créditos.
Ou será que se ganha?
Quem ousa desrespeitar?
Ora se não é meu amigo auto-suficiente do lado esquerdo do ring.
Sempre com seus pontos de interrogação ao fim de cada explicação.
Sempre apontando as intempéries alheias com os dedos tortos.
Voa um dente seu pelo ring: aquelas mentiras ditas pra ela.
“Única, linda, perfeita?” Acho que não. Elas também pensam assim.
Espere, espere. Tanto sangue no chão, todo seu?
Aquelas que com as quais você saiu. Aquelas tantas as quais você penetrou, tirando-lhe o mais precioso e em troca entregando-as um certificado em branco e um escarro.
Todas as quais traiu, toda a lágrima que as fez chorar. As mentiras que contou, tantas pra listar. O que você pode falar em sua defesa? Você respeita? Não há respeito quando não se sabe sequer o que ele é.
Como é? Instinto, impulso, impensado.
O perdão que você esfregou na toalha de um quarto qualquer, escorreu em alguma água pelo esgoto.
Dobre os joelhos, sacrifique-se, faça doações. Peça perdão.
E nunca se perdoe. Porque nunca será perdoado.
Em nome do pai? Amém.

19 comentários:

Sebastian disse...

É assim que eu gosto!!! linguagem cru, rebuscada, que joga a verdade na cara sem dó nem piedade, mesmo que essa verdade seja sobre mim...hehehe.É esse estilo literario que eu mais gostei até agora... e nem doeu tanto assim... pq minhas verdades vc ja disse.... mas prazer, esse sou eu@
Bjs

Michelle Serrano disse...

triste é pensar que perdi cem reais se tivesse apostado. ;(

Mulher Calcinha disse...

adoreeeeei o presente! =D

Mulher Calcinha disse...

Arrepiei depois de ler esse seu.
Não vou colocar em palavras, posso estragar.

beijos

Ni ... disse...

Moça, vc tem uma intensidade única... parabéns...

Beijo

Unknown disse...

Texto cru, incisivo, forte..... seco

Curti bastante amore

MH disse...

Caraca...isso é que eu chamo de um TABEFE contsruido com um punhado de letras bem escolhidas. Mas é isso..o que resta sem respeito??....nadinha.

Marcelo disse...

Uma bronca bem dada...
Sei lá mas, creio que quando se conquista uma mulher, deve-se procurar manter essa mulher conosco. Porque se a conquistamos é porque a queremos, sentimos tesão, desejo, afeto, carinho...
Por que trair?
Deixe-a, pois...
Assim o único traído será o que abandonou.

Beijinhos

Mustafa Şenalp disse...

hi
çok güzel site . :)

Cristiano Nadai disse...

Isso que eu chamaria de um texto de impacto! Rajada de palavras em alto estilo...
Mas como voce disse, oque resta sem respeito?? traição...
Esse Sebastian merece sair do ring de joelhos e só... afinal ele escolheu, e se perdeu
Beijjoosss =)

Salve Jorge disse...

O que desce pelo ralo
Há de atá-lo
Afinal aperta o calo
Aperta o falo
Do fí-lo
Porque quí-lo
Então destilo
Desatino...

Anônimo disse...

direto e reto!

Clareana Arôxa disse...

amém!

Perdão pela demora pra vir aqui, seu blog é forte e dá uma sensação de dever cumprido.
tá adicionada por lá também!

beijo!

Sebastian disse...

Poxa... achei que as pessoas iriam me julgar mais, me xingar mais... mas o que mais aconteceu foi um cheiro fétido de hipocrisia, de santos que nunca pecaram e de almas lavadas e passadas a ferro, de gente que nunca aprontou ou fez a espinha gelar... talvez vcs devam estar comentando de um mosteiro, tamanho o nível de letargia e alma pura.
Amo muito mais os impuros, que pelo menos são sinceros...

Anônimo disse...

Intenso. Como um amor. Um amor senta-se e permanece estoicamente activo na magnitude uterina do seu esplendor.



Abraços do EU, SER IMPERFEITO e d´A SEIVA

Marilyn disse...

Verdade é para ser dita, mas nem sempre os créditos se acumulam ou os erros são perdoados.
It's up to you.
:*

André disse...

talvez ser sincero não seja o que procuram. acredito que a palavra seja cumplicidade. pra mim é o segredo. Como diria o poeta, mentiras sinceras me interessam, e é o que as pessoas andam procurando por aí, uma verdade-mentira qualquer que tape -por algum tempo-, qualquer raio de sol da mais crua e cruel verdade que aflige os bixos-homem.
Aceite a natureza humana. Perdão? Palavra que não faz tanto sentido pra mim. Como você pode perdoar alguém que fez algo pra você ontem, se hoje ou amanha, você é outra e o outro também. Aceite fatos, aceite pessoas, aceite o tempo e também as reviravoltas dos caminhos. O viver é isso, variar..e na variação, amar. Viver pra amar, não amar pra viver. Viver para perdoar, não perdoar pra viver.
Ah! Adicionei você no meu blog, menina intensa.

Adry disse...

amiga, vc simplesmente se superou nesse texto..intenso, que fala mas nao fala, crítico,do tipo "tapa com luva de pelica"..
ah! valeu pelos seus comentarios..bjusss

Anônimo disse...

Incrível sua escrita, tão profunda, intensa e verdadeira. Ta aí, gostei! ;-)