domingo, 22 de junho de 2008


As chaves da minha prisão estão em suas mãos.
E estamos parados a um abismo.
Jogue-me. Segure-me, tranque-me ou prenda-me a você.
Mas garanta as chaves. Ate-as ao teu sangue, é a minha vida e a sua, em jogo.
Pois enquanto memória existir, eu estarei aí, e eu posso levar você lá pra baixo.
Prenda-nos, costure os seus sonhos nos meus.
Afinal, formamos bonitos retalhos.
E eu não estou caindo.
Não posso.
Minhas chaves ainda estão com você.
E você nunca cairá, não enquanto estiver comigo.
Mas estamos a passos do abismo.
E se eu quiser pular?
Que a linha dos retalhos seja forte.
Que as chaves tenham se perdido aí dentro.
Que um coração dependa do outro.
O meu depende. O meu é seu. Eis a minha prisão.
Eis o nosso abismo.
Você primeiro. Eu vou logo atrás. De cabeça. E vamos sobreviver.
E vamos viver. E estamos vivendo.
E eu? Eu te amo.

6 comentários:

André disse...

As chaves da prisão dão a garantia mas prendem também as sensações. Seja livre e presa ao mesmo tempo, a garantia da linha dos retalhos.
:)
bjs!

Sebastian disse...

O que lhe garante que nunca cairás do abismo? Que amor garante algo? narrativa muito repetitiva, cuidado aos excessos, eles só ficam bons quando não caem no piegas.Tbm podem ficar repetitivos... pode me odiar depois disso..hahaa
Bjs

Michelle Serrano disse...

humm... se não soubesse dos teus motivos, te daria algum crédito. ;P

júlia disse...

se eu disser alguma coisa estraga. que bom seria se todos tivessem a quem dar as chaves, e assim pudessem andar sobre o abismo com um pouco mais de segurança e conforto.

achei lindo, parabéns :)

Camilinha disse...

Amor é prisão?
Me lembrou o "Osho" falando. Há amor, no indivíduo, mas não há relacionamento sem aprisionamento. Vc concorda com isso?

Gostei do seu blog.

beijos daqui...

Unknown disse...

"Minhas chaves ainda estão com você.
E você nunca cairá, não enquanto estiver comigo."


Te digo o mesmo, linda....


E amei muito o q vc escreveu.. ótimo texto!
Parabens