sexta-feira, 13 de junho de 2008

Na verdade, a mais pura verdade?
É muito bom amar.
Parar o que está fazendo, apoiar os cotovelos na mesa e repousar a cabeça e pensar na ‘metade’.
Naquele sorriso. Naquela briga. Naquele beijo.
E é tão bom chegar pertinho das nuvens. E “borboletar” o estômago.
E é brega ouvir um monte de canção recheadas com frases piegas, como se fosse a coisa mais original do mundo. E o melhor delas é sentir o coração apontar a saudade num batimento, só de ouvir e lembrar.
“O amor é a coisa mais poderosa do mundo”, disse-me um amigo.
Ao questionar -lhe o porquê, ouvi um sincero e verdadeiro comentário: “porque deixa as pessoas idiotas” e uma (mais sincera ainda) gargalhada.
E não “é que é”?
Deixa. Enfeitiça. Enlouquece.
Este foi apenas pra lembrar-lhes que todos os dias, devem ser “dia dos namorados”, seja um perfeito idiota todos os dias e saiba o que é ser feliz de verdade.
Renda-se a ele, brinde ao amor, enlouqueça, pegue fogo, respire e viva.
“TIM-TIM”.

6 comentários:

Sebastian disse...

Falei mesmo..... o maor deixa a gente trouxa pra caramba..ahhahahahah
Mas de aualquer forma não falei que era ruim né? rs..... Eu tenho certeza que sou idiota por amor em varias horas, mas fazer o que né?
O amor e sua nuanses nunca serão entendidas!!!!!

Marilyn disse...

Lindo texto, Michelle.
Amar e amar.
Beijo!

MH disse...

“O amor é a coisa mais poderosa do mundo”.
Isso ja diz tudo...o resto? Bom o resto são sentimentos e...borboletas no estômago.

Anônimo disse...

Olá. Você sempre visitando e comentando no meu blog *-*, fiquei curiosa pra saber quem era... Gostei daqui! Palavras sinceras.

O Amor? Fácil de pronunciar mas bem complexo em explicar. É algo para poucos.
“O amor é a coisa mais poderosa do mundo”[2]
_

ps: Pode usar meu texto onde quiser sim. E fico feliz por ter lhe agradado.
ps: tem msn? É o mesmo que: [quer ser minha amiga?] rsrsrs
Beijo
_
http://digaoquequiser.blogspot.com
http://letrasefotografias.blogspot.com

Adriana Lima

Unknown disse...

Oi, meu amorrrrrrrr
Amei esse seu texto e posso te garantir que não há nada melhor nesse mundo do que amar você....
E feliz dia dos namorados para nós!!!!!
eu te amo muitooooo
bjaoo

Cristiano Nadai disse...

Ahhh, olhando assim, como é bom se sentir idiota... É verdade, deixamos a razão e a logica um pouco de lado rs, mas isso só deixa tudo mais bonito... imprevisivel.

“O amor é a coisa mais poderosa do mundo”
Acho que preciso de uma namorada xD.

Adorei o post...
Beijjoosss