quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cansando.


Poderia começar escrevendo contando-lhes sobre felicidades, sorrisos, cores e brilhos. Mas não. Estou mesmo é cansada. E nem sei de quê, de quem ou por que. Mas estou. Ando perseguindo minha própria sombra. Falando mesmo com meus botões. Alienação, é o estado atual. Novidades não me parecem novas, às vezes só aumenta a quantidade seja de um terremoto, seja de uma criança resgatada. E vou. E estou. E sou. Cansada; não há o que ler de novo, o que ver de diferente, como dito só mais ou menos. Cansa. Mais do Mesmo, meu caro Renato, cansa. Minha rebeldia está cansada, nem levanto meu pé pra chutar o ‘pau da barraca’, mudar o corpo, a cara ou os cabelos. Queria ver o mundo mudar. Queria ver as pessoas saberem me ignorar direito, pra ver se eu consigo não rir ou quem sabe dar de cara com meus desafetos porque não hesitaria em vomitar tudo o que penso deles ao vivo e a cores. Mas todo mundo é covarde, eu proponho um encontro, eu mexo meus pauzinhos para ele acontecer, e vejo as canelas se apressarem pra fuga. Cansa. Eu cerro meus punhos, mas não há ninguém pra bater. Lição number one: se entrar numa briga comigo, venha disposto a ganhar, porque eu não sei perder. E cansa. Agir sozinha, cansa. Brigar sozinha, cansa. Armar armadilhas e vê-los cair em calabouços, cansou-me. Então vou libertar-me, ou buscar novas desavenças, mas isto também cansa. Apaga a luz, fecha a porta. Deixe-me aqui quietinha, quentinha, caladinha. Porque enxergar tudo isso me cansa.

8 comentários:

MH disse...

TAMBEM ESTOU CANSADO. ESTOU EM GREVE DE TUDO HA DOIS ANOS. Estou com a cara do molequinho da foto. cara de bode. To precisando de um choque de 22o volts...não..tem que ser de 440 volts. Quanto a brigar com você...me deu um certo medo..melhor evitar

rsrsrs

Unknown disse...

Existem momentos em que não queremos falar de felicidades, ou algo parecido, seja devido à algo que nos aconteceu, acontece ou mesmo por nada! Brigar sozinha(o) cansa mesmo, até porque nos sentimos ignorados, e isso é pior ainda. Não é à toa que diz que se alguém quiser entrar numa briga contigo, que venha disposto, pois nessas horas queremos usar todas as nossas forças, sei bem como é esse sentimento. Logo tudo isso passa e você estará mais viva do que nunca cara amiga! Um forte abraço e um beijo no teu coração!

www.sampameulugar.wordpress.com
www.blogdosirmaos.com

MH disse...

oie
coloquei um texto novo la no blog.
Chama "espermograma"...apesar do tema esdruxulo a aventura foi interessante

Mulher Calcinha disse...

e assim, espera que as coisas possam mudar como? com esse empurrãozinho de ficar lá quietinha no teu canto?
tô aqui pra encarar o que precisar com você, mesmo.
muda primeiro aí dentro, e vai enxergar diferente aqui fora.
promise you.

bjoo

Sebastian disse...

Como sempre, ler te é mais que uma aventura, é viajar em sons imagens e sabores.. sinto na lingua o gosto do desafeto e na alma o sabor da dor.... e pior, adoro!!! hehehe
Semantica perfeita... Parabéns.

Anônimo disse...

cadê você amiga? volta!!!!

http://sampameulugar.wordpress.com/

Michele Paiva disse...

Ai, nem me fale...tô cansada de tudo tb...

Aprendiz do amor disse...

perfeito!
me sinto assim tantas vezes,como você disse,sem vontade ao menos de brigar.
adorei.