terça-feira, 13 de maio de 2008

Fragmentando.

As articulações no pescoço estão funcionando bem.
O reflexo mais vivo que nunca, eu vi.
Subi os degraus tão rapidamente quanto seu olhar congelou-me e mudou de direção.
Você estava lá, eu também.
Ainda confrontei-lhe por alguns passos dados, passei por você que em estado de petrificação, não se voltou, não me olhou, não viu meu sorriso a chamar-te com saudade.
Quem sabe?
Talvez as linhas do tempo estejam mais apagadas agora.
E tanta coisa que nela escrevemos ficou ilegível, esquecemos o que éramos, despimo-nos.
Os trajes novos não combinam mais, quem sabe?
Talvez você, porque eu ... Não entendi e nada mais sei.
Só sei de saudades, saiba disso.

8 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

Que lindo, há.. é a saudade.
Beijos :*

Idylla disse...

Q bom q gostou, volte sempre q quiser e que puder o blog é "nosso" hahahaha....
Vi q vc eh administradora, eu faço administração tb....passando p o 5° semestre...
Estarei sempre dando uma espiadinha aqui tb...
beijos!!

Sebastian disse...

Minha amiga do coração... como sempre vc esta escrevendo muito bem, dos seus textos este esta até leve....hehehe
Cada dia vc esta pontuando melhor, escrevendo melhor e colocando mais e mais sentimentos em forma de escritas, e esta fazendo muito bem desde que começou..... acompanharei sempre sua evolução como escritora! Bjs

Michele Paiva disse...

Uauuuu...muito profundo e delicado. Adorei!!!

MH disse...

Noosa, que lindo isso...muito...muito bom.
O lance do "despimo-nos...os trajes novos nao combinam" é brilhante.
palmas
clap! clap! clap!

Ariana Coimbra disse...

A saudade e seus mistérios hem!rs

Belo blog!

Beijo*

Unknown disse...

Adorei,minha linda!!!!!

Unknown disse...

adorei minha linda!!!!
Muito lindo mesmo!