terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu fico o dia inteiro mergulhada em nada.
Perdão, não é em qualquer nada, mas sim no MEU nada.
Não produzo nada, nada leio, não sei de nada, nada faço.
E era tão bom não ser nada. Não enxergar nada. Nada dizer.
Era, posto que nada aconteceu.
E acontecendo nada, nada tem novidade, graça ou brilho.
Estou eu perdida no meio do nada, eis que ainda sou nada.
Nada se produz, nada sai do lugar.
E o mundo está nadando no meio do nada, mergulhado, afundando.
E eu estou sentada no meio do nada, observando nada acontecer.
Nada muda, nada mudo, nada mudamos.
Assim, nada mudará.

7 comentários:

Unknown disse...

hum, não tenho nada a declarar... [:)]

rsrs.. Gostei bastante do que escreveste,amore!

M. disse...

Que isso, menina. Tudo muda, o tempo todo. E aliás, a mudança é a única coisa que não muda!

"This too shall pass..."

beijos

__________________
Outro blog da Mary

Michelle Serrano disse...

Hum minha Cara, Maria... o 'nada' foi apenas por um dia de um momento específico ;)

Jana Mac disse...

Mi, cada vez melhor.
O tempo, o amadurecimento estão enriquecendo a sua criatividade.
Orgulho de ter uma amiga, que consegue ver um o Mundo por outro prisma.
Bjos, Jana.

Idylla disse...

Eu tb já me senti, um nada muitas vezes, e n só me senti, como senti q estava no nada, fazendo nada...mas enfim, são momentos da vida!!! e tudo eh passageiro eh uma questão de tempo...
Gostei do seu blog e das coisas q escreve...
beijos!

http://idyllamonteiro.blogspot.com

Anônimo disse...

poxa, confesso que o que escreve me arrancou até lágrimas de mim...muito profundo mesmo! o título do seu blog também diz tudo! parabéns de coração!

www.sampameulugar.wordpress.com

Anônimo disse...

Assim, citei seu blog num post lá do Sampa Meu Lugar! Um abraço!

www.sampameulugar.wordpress.com