quinta-feira, 3 de abril de 2008

Fernando.

Não tenho palavras pra explicar.
Sequer alguma que possa dizer.
Repito apenas: só você.
Não há quem possa igualar, nem definir-lhe ou confundir-me.
É engraçado tentar passar para a tela, o que o coração não decifra.
Apenas sente.
É você aqui dentro, quando eu fecho os olhos pra aliviar a dor, é você quem vem senta ao meu lado, me abraça e me deixa chorar sem perguntar nada.
E eu preciso tanto. Tantas vezes.
É você.
Minha razão, minha consciência, todos os meus motivos.
Você.
Minha paz, morada, luz, caminho, minha solidão, multidão.
Você
Tormenta, chama, pele, cheiro, paixão, fogo, explosão.
Você.
Sonho, devaneio, loucura, alucinação.
Você.
Campo florido, céu azul, dia de sol, mar aberto, verão.
Você.
Paisagem seca, nuvens cinzentas, chuva, tempestades, tornados, raios.
Você.
É a mão que vem, me toma, me acalma, me embala.
A voz que encoraja, que me eleva, que acalenta.
É o olhar que convida, que chora junto, que brilha mais.
É a boca que sempre sorri, que me beija.
Os Braços que afagam, apertam, consolam.
Pernas que conduzem, percorrem e salvam.
Corpo, presença, calor, seria eu? Perdida em você, estou.
Você é meu tudo.Sem você, eu não sou nada.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa, amor... Fiquei emocionado agora!! Adorei o que vc escreveu,viu?? E só quero que saiba que eu sempre estarei ao seu lado, seja nas horas de alegria,tristeza;de dia, à noite; eu sempre estarei ao seu lado pq eu te amo muitoooooooo mais do que tudo nessa vida