sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Escuta.

Meu amigo, vem cá.
Senta ao meu lado, me ouve: por que não mudar?
Free, fique livre das correntes as quais se prende por costume, medo e necessidade mal suprida.
Voa longe, meu caro. Suas asas estão machucando, cresceram demais nestes tantos anos, na gaiola.
Vá. Respira o teu ar. Ninguém chorará eternamente a sua ausência viva, agora livre.
Ninguém que realmente admire a tua beleza, que nada mais é que a tua alma.
Vivas como quer, sem grilhões, sem fardos agregados a carregar. Sem vidas pra sugar... as liberte. Tira toda a poeira, as traças que te consomem.
Dedica-se ao que te apetece, olha pra onde quiser.
Tenha todo tempo. Tenha toda petulância que puder. Estás livre. Voa.
Vem cá, dê-me o braço, eu te ajudo a levantar.
Eu sempre ajudarei. Eu sempre vou ajudar.
Mas.... escuta-me.

Um comentário:

junior disse...

Amei o texto... principalmente pq fala de mim...hehehehehe
Gostei de saber que posso contar com seu apoio, de vc saber sempre o que se passa comigo e de me dar as mãos quando eu necessito.... gosto de ter uma amiga como vc do meu lado, pq vc só me faz bem! agradeço por isso...
Fora isso, o texto esta incrivelmente bem escrito e bem "orquestrado".Com pontos nos lugares corretos e semantica perfeita.... parabéns!
Bjs