domingo, 25 de novembro de 2007


“...escrevo-te toda inteira e sinto um sabor em ser e o sabor-a-ti é abstrato como o instante. É também com o corpo todo que pinto os meus quadros e na tela fixo o incorpóreo, eu corpo a corpo comigo mesma. Não se compreende música: ouve-se. Ouve-me então com teu corpo inteiro. Quando vieres a me ler perguntarás por que não me restrinjo à pintura e ás exposições, já que escrevo tosco e sem ordem. É que agora sinto necessidade de palavras - e é novo para mim o que escrevo porque minha verdadeira palavra foi até agora intocada.A palavra é a minha quarta dimensão..." - Clarice Lispector

Um comentário:

Unknown disse...

Ah... adorei as palavras, meu amor!!
Saiba que és a pessoa mais importante na minha vida. Cada sonho, cada objetivo que eu tenho é pensando em vc ao meu lado para sempre...
Eu te amo muito!!