segunda-feira, 5 de abril de 2010


O som brotou no fundo da sala.....
Olá?
Você está ouvindo os clamores da minha alma?
De novo.
E quando todos vão embora ela chora.
Olá?
Eu e minha mente.... não há mais saídas.
Olá?
Eu peguei o barco, eu fui atrás da correnteza.
Mas o meu sorriso não é igual o deles, acredite.
Aqui os olhos não sabem enxergar as mesmas cores ao lado.
Não quebre meu coração.
Eu achei que isso era sincero e meu sorriso foi quebrado.
Olá?
Eu não sei mentir para viver.
Não a faça chorar.
Eu não quero acordar sozinha.
Eu não quero dormir sozinha.
Olá?
E estou aqui pedindo que me ajude hoje. Aqui.
Onde estão meus amigos?
Eu não quero chorar.
Não me faça chorar.
Eu não sei falar àquelas coisas que te fazem rir.
Não hoje.
Olá?
Você sabe que eu sou assim.
Isso dói tanto!
Eu não quero dormir, eu não quero mais acordar.

Eu queria camuflar tudo isso, levantar a cabeça e fingir que não vejo.

Mas eu não sou tão legal, nem pra isso.

Nenhum comentário: