terça-feira, 27 de maio de 2008

Escolhas...

O céu brilha mais cedo esta manhã.
Escolhi flores naturais.
Poderia ter pedido as vermelhas, as rubras, as da paixão.
Mas daí lembraram-me que ficariam sem foco, perto do que sinto por você.
Poderia ter escolhido coloridas.
Mas daí lembraram-me que elas ficariam sem foco, perto da felicidade que ilumina minha face hoje, com você.
Quis as brancas. Os copos-de-leite, compridos. Era paz, paz pra equilibrar a paixão. Paz pra equilibrar a emoção. Paz pra aquele dia, prelúdio de muitos. Paz pra o amém. Paz para o sim. Paz para nós.
Escolhi os cabelos presos. Apenas pra que o rosto ficasse à mostra de tudo isso. Pra todos verem tudo.
Escolhi o tomara-que-caia, para apertar meu peito segurando o pulsar do meu coração, sem compasso.
Escolhi o vivo para pintar o rosto, apenas em símbolo deste dia.
Escolhi o branco. Escolhi a paz. Escolhi ficar com você.
E eu direi sim, e nós seremos pra sempre.
E céu brilhará mais cedo, todas as manhãs.

5 comentários:

Unknown disse...

Aêêêêêê.... adorei o que vc escreveu, minha linda... Amei mesmo o que vc escreveu, e saiba que és a única escolha de meu coração,de minha alma, da minha vida.
Te amo

Anônimo disse...

escolhas são sempre um caminho difícil, mas que temos que trilhar...

www.sampameulugar.wordpress.com

Anônimo disse...

esteja COMPLETAMENTE à vontade pra copiar! na verdade sei que fará melhor!

MH disse...

Lembro que uma vez eu ganhei um lírio de uma garota que eu nem gostava tanto. Por semanas ele ficou ali me encarando. Ele se recusava a morrer. Ao contrário parecia ficar mais bonito a cada dia. Certa feita, cheguei em casa tarde da noite e dei de cara com o maldito (ou seria bendito) quase que me dizendo: LIGA PRA ELA.
Obedeci...liguei...namorei com a garota por muitos e muitos meses...o Lirio morreu...o namoro seguiu em frente.

Sebastian disse...

Algumas pessoas provavelmente não entenderam o texto..... seria só eu que entendi? Mi, vc fala do dia de seu casamento não é? Do vestido que escolheu, do coração aberto e a cara de felicidade e seu sim no final para que vcs se tornem uma unica pessoa? se estiver errado me corrija........ ;)
Como sempre, vc traduz pensamentos em palavras lindas.. parabéns!!!