segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Rosnando, sabe como é.

Não. Não é apologia a filmes de terror, horror, suspenses ou qualquer coisa aterrorizante.
É raiva. E pra alguma coisa me serve os dedos, uma tela, e alguma alma perdida que por aqui passar: dividir meu dia. O que estou sentindo agora, como diz o dito cujo.
Falo de acordar com vontade de esmurrar a parede só pra ver se abre um canal pro nervosismo sair-lhe do sangue. Sabe? Então bem vindo ao meu dia, hoje, amigo. Bem vindo à vontade enorme de enfiar a cabeça na parede mais rústica que existir, só pra doer. Só pra por pra fora. Porque o meu nível de estresse é aquele, o mais alto, o executivo, dono absoluto dos sinais vitais. Bem vindo à vontade que me foge palavras explicar, de encontrar alguém pra extravasar, e coitado deste alguém. Coitado porque, se o fizer, será porque além de merecer encontrar-me, como quem encontra uma pedra de tropeço, no dia de hoje, eu o escolhi para por pra fora o meu excruciante momento. E é só um momento, que me acomete o dia. Por pra fora. É só vontade, então. E que vontade. É só um momento, e que momento. É o genocídio das idéias e ideais mortos todos de uma vez, porque assim é melhor, mais prático. Desligar qualquer razão aqui dentro pra não enlouquecer, de vez. Dar vazão à ira pra ver se melhora o convívio, com tanta hostilidade, comigo.
Colocando pra fora com atos o que as palavras não sabem fazer, quando eu estou assim. Só um objeto quebrado, só culpar o que aqui, hoje, tropeçar. Só isso pacifica aqui dentro. É raro, pretensioso, real e (in) desejável. Eclipse: demora anos, acontece, logo se vai e poucos param pra notar, como eu paro. É raivaaaaaaaaaaaaaaaaa e não interessa o porquê.
Já me sinto melhor, obrigada por visitar, passar bem.

2 comentários:

Michele Paiva disse...

eu tenho me sentido assim também. e não só hoje. rs

ADOREI!!! Vou devorá-lo, assim q conseguir um tempinho.

bjk

Mulher Calcinha disse...

ainda bem que pude ajudar!
pelo menos lendo teu sentimento.
mas como o eclipse, isso só vai acontecer de novo daqui uns anos certo?
sei o quanto isso é ruim.

fica melhor amanhã. =]